sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mogeiro ganha laboratório de informática do Pacto Social

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo foi contemplada com um Laboratório de Informática, que servirá para os alunos matriculados no Sistema Municipal de Ensino.

            A informação foi publicada na edição de hoje (01) do Diário Oficial do Estado através da Portaria Conjunta N°006/2017/SEE/SEDAM. Trata-se de uma das ações do Pacto Social cuja adesão do município foi feita no inicio do ano pelo prefeito Alberto Ferreira.
            “Ficamos felizes em receber mais um equipamento que fortalecerá o processo de ensino e aprendizagem das crianças e adolescentes que atendemos na Escola Iraci Rodrigues”, falou o prefeito Alberto Ferreira ao receber a noticia.
            Além do reforço nos aspectos de mobiliário, transporte e equipamentos tecnológicos, o Pacto Social também busca melhorar os índices sociais através do fortalecimento das práticas educacionais.
            Mesmo em viagem de trabalho a São Paulo, a Secretária de Educação, Fátima Silveira, destacou a importância da adesão ao Pacto Social, não só pelos benefícios físicos, mas pela melhoria da aprendizagem.

Da ASCOM