terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeito participa de show do padre Bruno durante os festejos juninos

Na noite de ontem (12), o prefeito Alberto Ferreira ao lado da primeira dama, Sâmara Virgínia, prestigiou o show do padre Bruno no sítio Chã de Areia. A presença do padre na comunidade faz parte dos festejos em comemoração ao padroeiro, Santo Antônio.

O padre catou por quase duas horas levando uma mensagem de fé e esperança aos presentes. As festividades do sitio Chã de Areia fazem parte da programação dos festejos juninos, organizados pelo Departamento de Cultura e Turismo da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
Antes do padre subir ao palco houve a apresentação da quadrilha do grupo de idosas atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS da Secretaria de Ação Social do município.
Os festejos juninos continuam até o final do mês. De acordo com a programação divulgada pelos organizadores, na próxima sexta (16) haverá shows e apresentações no pátio do mercado. Os festejos juninos busca reavivar a cultura local, além de valorizar a presença da família. 

Da ASCOM