quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quadrilha da Terceira Idade homenageia feirantes no encerramento dos festejos juninos de Mogeiro


Com o tema “A feira”, fazendo uma homenagem aos feirantes, à quadrilha organizada pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizará mais uma apresentação nesta sexta-feira (30) durante o encerramento dos festejos juninos de Mogeiro.

A quadrilha tem em torno de vinte pares, sendo composta apenas por mulheres que fazem parte do Grupo da Terceira Idade do CRAS. Além dessa apresentação o grupo também participou das comemorações alusivas a Santo Antônio na comunidade rural de Chã de Areia no último dia 12.
A quadrilha que tem como organizador e puxador Fábio de Oliveira, está fazendo uma homenagem aos feirantes tendo como tema “A feira”. A escolha reforça a ideia do forró do bacurau trazido à tona pelos organizadores dos festejos juninos desse ano em Mogeiro.
A presença da quadrilha das idosas nos festejos juninos valoriza ainda mais as manifestações culturais locais. O grupo se reúne semanalmente para realizar atividades recreativas, de lazer e de orientação para uma vida melhor na Terceira Idade.


Da ASCOM