quarta-feira, 26 de julho de 2017

Estrada da Serra do Granjeiro recebe serviços de melhorias

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria Executiva de Obras realizou na manhã de hoje (26), os serviços de reparos e terraplanagem da estrada que liga Mogeiro a Serra do Granjeiro. A estrada estava em uma situação preocupante em virtude das últimas chuvas.

Os serviços realizados fazem parte de uma série de ações que a secretaria vem realizando nas estradas que cortam o município, melhorando o acesso da população dos diferentes sítios a zona urbana.
“Estamos realizando uma força tarefa para realizar os serviços nas estradas que cortam o município”, disse Ailton Marques, Secretário Executivo de Obras, durante inspeção ao serviço.
Desde o inicio do ano que a equipe da Secretaria Executiva de Obras tem planejado e executado ações em todo o município melhorando a infraestrutura e a limpeza pública, inclusive com ações na zona rural.
Com essa ação a população que usa a estrada vai melhorar a locomoção, ganhando mais tempo, agilidade e segurança nas viagens realizadas usando a referida via pública. 

Da ASCOM