segunda-feira, 17 de julho de 2017

Secretária de Saúde representa Mogeiro durante o 33º CONASEMS em Brasília

Na última semana a Secretária de Saúde Graciele Silveira, representou Mogeiro durante o XXXIII Congresso Conasems que aconteceu em Brasília. Graciele estava acompanhada do Coordenador de Imunização do Município, Luciano Galdino que no congresso representou a CIR do Vale do Paraíba, órgão no qual é Secretário Executivo.

Com o tema “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do SUS", o congresso reuniu mais de 3 mil pessoas entre secretários e outros profissionais de gestão em saúde. “Foi à oportunidade de discutir as politicas públicas de saúde, sobretudo, no que se refere ao financiamento”, falou a Secretária de Saúde Graciele Silveira durante o evento.
Durante quatro dias Graciele Silveira esteve participando de várias discursões, além de conhecer as experiências exitosas de outros municípios brasileiros.
O evento aconteceu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães nos dias 12, 13, 14 e 15 de Julho. Os profissionais mogeirenses tiveram suas despesas financiadas pelo COSEMS/PB. Na ocasião foi apresentada a sede do próximo congresso que acontecerá aqui na Paraíba.
A participação dos representantes de Mogeiro demonstra o compromisso dos profissionais em interagir e discutir as ações, trazendo assim, melhorias para o município.

Da ASCOM