segunda-feira, 21 de agosto de 2017

1º Campeonato Mogeirense de Futsal é encerrado com disputa entre times

Foi realizado no sábado (12), na quadra da Escola Iraci Rodrigues a final do 1º Campeonato Municipal de Futsal. Participaram da última rodada o Vilão Futebol Clube e o Loteamento Maria Peixoto, que disputaram o primeiro e segundo lugar, já o terceiro e quarto lugar foi disputado entre o Cruzeiro de Cariatá e o Real Madri.

Ao final das partidas chegou-se ao seguinte resultado: 1º Lugar – Vilão Futebol Clube, 2º Lugar – Loteamento Maria Peixoto, 3º Lugar – Cruzeiro de Cariatá e o 4º Lugar- Real Madrid.
Ao final foi entrega a premiação pela Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Mogeiro, Patrícia Veloso que representou o prefeito na solenidade e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Biu de Dão.
Além de medalhas, troféus, houve também uma premiação em dinheiro. Também foram premiados o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato. Ao todo participaram do campeonato 12 equipes, que disputaram 38 jogos ao longo de mais de três meses.
A abertura do campeonato aconteceu no dia (01) de Maio. O campeonato foi coordenado por Zenildo Nunes, diretor de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Mogeiro, com o auxilio de outros colaboradores. O evento contou ainda com a participação de alguns vereadores e colaboradores.


Da ASCOM