sábado, 12 de agosto de 2017

Alberto Ferreira participa do 3º encontro do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba

Na manhã de ontem (10), o Prefeito Alberto Ferreira esteve participando ao lado do vice prefeito, Zé Capella e de alguns colaboradores além de outros prefeitos, representantes de entidades ligadas à área turística e cultural do 3º encontro do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba.

“Esse momento é de grande importância para pensarmos ações para o turismo em parceria com os municípios vizinhos”, disse o prefeito Alberto Ferreira.
Durante o encontro, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, ministrou uma palestra sobre o processo de criação da rota cultural “Caminhos do Frio”, que foi a responsável pelo aquecimento do turismo e da economia na região. 
A participação de Mogeiro no fórum alinhada as ações desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e Turismo, possibilitou a inserção do município no mapa do turismo do Ministério do Turismo para 2017, juntamente com os municípios de: Umbuzeiro, Natuba, Ingá, Itabaiana, Juripiranga, Salgado de São Félix, Gurinhém e Pilar, que integram a Rota Cultural do Vale do Paraíba.
A presença do prefeito reforça o compromisso de estimular o desenvolvimento de ações turísticas no município, melhorando assim, a geração de emprego e renda, além de divulgar as riquezas naturais e culturais de Mogeiro.

Da ASCOM