sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Alberto Ferreira vistoria inicio das obras do Programa Água Doce



Na manhã de hoje (17), o prefeito Alberto Ferreira, na companhia do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária, Severino Avelino (Bira), do Secretário de Indústria, Comércio e Infraestrutura, Clodoaldo Galdino e do Secretário Executivo de Obras, Ailton Marques, visitou o local onde será implantada a unidade de dessalinização no Sítio Cumati.


A visita do prefeito e dos colaboradores aconteceu no momento em que o espaço destinado à unidade estava sendo preparada através do serviço de terraplanagem. A obra segue o cronograma estabelecido durante a visita do Coordenador Estadual do Programa Água Doce Robi Tabolka realizada no mês de Julho.


“Pretendemos avançar no cronograma estabelecido, para que possamos concluir as instalações até no máximo inicio de 2018”, falou o prefeito Alberto Ferreira durante a vistoria do serviço de terraplanagem do terreno que receberá a unidade.


A unidade beneficiará a população do entorno. A obra está orçada em torno de R$ 260.000.00 e será financiada com recursos do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal de Mogeiro.


Da ASCOM