segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prefeito participa de evento em parceria com o Governo do Estado e fazem entrega de 600 filtros e 396 cartões Alimentação

Na última sexta feira (11), a Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Ação Social em parceria com o Governo do Estado, realizou a entrega de 600 filtros de barro e de 396 cartões do Cartão Alimentação.

A entrega dos filtros aconteceu durante a manhã. De acordo com as diretrizes do programa, os filtros foram destinados à população residente na zona rural, sendo priorizados idosos, crianças e pessoas com deficiência.
Já à tarde foram distribuídos 396 cartões do Cartão Alimentação, programa que substitui o “Leite da Paraíba”. Com os cartões em mãos as famílias atendidas terão mais autonomia na aquisição dos gêneros alimentícios.
Além do prefeito Alberto Ferreira, do vice prefeito, Zé Capella, secretários, vereadores e outras autoridades prestigiaram o evento. A Secretária de Ação Social, Sâmara Virgínia, destacou a importância do momento e agradeceu a presença da população, além da parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). A entrega foi realizada por uma equipe de técnicos do Governo Estadual.
Durante sua fala, o prefeito Alberto Ferreira demonstrou a alegria com o momento destacou os benefícios que as duas ações trarão a população mogeirense.  A solenidade foi realizada no Centro de Eventos.

Da ASCOM