sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Tranquilidade e segurança marcam visita de finados nos cemitérios mogeirenses

Seguindo a tradição do dia de finados, a Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura preparou os cemitérios para a visita da população.

Desde as primeiras horas da manhã, centenas de pessoas ocupavam os três cemitérios públicos existentes em Mogeiro. Um dos mais visitados foi o Cemitério São Francisco de Assis localizado no centro da cidade.
Além dos serviços realizados nas últimas semanas para melhor receber os visitantes que prestam homenagem aos seus entes queridos no dia de finados, a prefeitura vem mantendo um cronograma de limpeza e manutenção nos cemitérios.
Na última semana foi intensificada a limpeza, reforçada a iluminação e também a pintura, inclusive com relação a identificação do nome dos cemitérios.
De acordo com o Secretário Executivo de Obras, Ailton Marques, a prefeitura tem um cronograma permanente de manutenção nos cemitérios do município. Além de grande visitação, o dia de finados também gera renda para município através da comercialização de produtos no entorno dos cemitérios.
Da ASCOM