terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mogeiro completa 56 anos e prefeito entrega UBS e praça para população

O prefeito Alberto Ferreira acompanhado de secretários, vereadores e da população em geral, participou ontem (12), das comemorações alusivas ao aniversário de 56 anos de Emancipação Política de Mogeiro.

O dia começou com o hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura ao som do hino do município executado pela banda Marcial de Mogeiro. Em seguida foi realizada uma missa em ação de graças pela data.
O prefeito ainda entregou a unidade de saúde âncora do Sítio Estação. Com um investimento de mais de 80 mil reais, a unidade atenderá 88 famílias totalizando 268 pessoas. A unidade que leva o nome de Francisca Gomes da Silva popularmente conhecida por Naninha, uma antiga moradora. A unidade era um anseio antigo da população.
Ainda no dia de ontem, Alberto Ferreira também fez a entrega da praça do Loteamento Maria Peixoto. A obra foi finalizada com um custo de mais de 245 mil reais, deste valor 160 mil foi de recursos próprios.
Durante as solenidades de inauguração, o prefeito Alberto Ferreira destacou a importância das obras entregues a população.
A praça do loteamento foi batizada com o nome de Joaquim Pereira da Silva, Joaquim de Zuza, um morador que sonhava com a criação de um espaço de lazer no local onde foi construída a praça.
Ainda durante as inaugurações a população demonstrava a alegria em receber os benefícios das obras entregues. Nos próximos dias a Prefeitura Municipal de Mogeiro deverá entregar outras obras que se encontram em andamento.